quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Esperança

Um sorriso forçado assim como a espera são esperança. A esperança é um sentimento que todas as pessoas têm e que custa bastante manter, ou seja, normalmente a esperança não dura muito, acaba depressa e por isso muitas mães sofrem, muitas crianças choram….tudo muda quando a esperança se evapora. Lamento mas a esperança raramente é um sentimento associado a algo bom e por isso espero nunca mais a ter. Sempre tive esperança, mas conforme fui crescendo ela diminuiu, acho que a vida não é um adubo para ela, por isso quando me pedem uma reflexão sobre isto, eu não sei muito o que dizer porque já a deixei cair, já não sei dela, nem onde está. A esperança está associada a várias coisas do nosso dia-a-dia como a cor verde e a pomba que sempre foram associados à esperança, não sei bem porquê é apenas mais um simbolismo que as pessoas inventaram. Espero que quem esteja a ler isto não perca a esperança, pois mantendo-a conseguimos permanecer felizes nem que seja por mais um segundo (já vale a pena J), não façam como eu. NUNCA A PERCAM!!!

 



Sem comentários:

Enviar um comentário